A Motor Notícias é uma divisão da Caroleo Brasil, especializada em notícias do mercado automotivo e também em automobilismo. Atualmente publica os seguintes produtos editoriais: Motor Magazine, Motor Hoje, Moto Hoje, Super Motor, TransNews, Jornal dos Caminhoneiros, Jornal das Picapes, Ônibus Hoje Programa Motor Hoje. O conteúdo deste blog também é canal de acesso para 273 jornais, sites, revistas e publicações, que utilizam nosso material editorial e visual.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Citroën está convocando proprietários de C3 para recall

Citroën está convocando proprietários de C3 para recall


A Citroën anunciou um recall do modelo C3 fabricado entre 2008 e 2009, para verificação e possível troca das placas dos tambores de freios traseiros. Segundo a fábrica, o componente pode apresentar trincas que, eventualmente, podem comprometer a eficiência nas frenagens, com risco de acidentes.
Os veículos chamados são os seguintes:

C3 1.4i ano 2008, chassis entre 8B500207 e 8B568476

C3 1.4i ano 2009, chassis entre 9B500001 e 9B517713

C3 1.6i ano 2009, chassis entre 9B500684 e 9B517699

A inspeção e possível serviço já pode ser agendada nas concessionárias da marca.
A Citroën informa que há veículos com número de chassis compreendidos nos intervalos acima que podem não estar afetados pelo problema. Maiores esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone 0800 011 8088.


Um comentário:

  1. Eu sou Helena Julio do Equador, quero falar bem sobre o Sr. Benjamin sobre este assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. Com a vontade de Deus, eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. E-mail/WhatsApp Contact se você deseja solicitar um empréstimo de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.

    ResponderExcluir